18 de fev. de 2014

Cabeção, ator que fez Malhação morreu? Saiba a verdade

Sérgio Hondjakoff Mendonça, ator que fez Malhação morreu? Descubra


Recentemente surgiu boatos que Sérgio Hondjakoff Mendonça foi encontrado morto em seu apartamento no último domingo (16).

"Sérgio Hondjakoff Mendonça, 29 anos, conhecido pelo seu trabalho feito na série malhação, foi encontrado morto na noite deste domingo em seu apartamento, no Rio de Janeiro. Cabeção, como ficou conhecido, teria cometido suicídio após um entrevero com a cantora Anitta, ao tentar entrar em seu camarim e ser barrado." Dizia a postagem que falava de sua morte.

Cabeção de Malhação não morreu, foi simplesmente boatos. Sabemos que tem gente que gosta de fazer esse tipo de brincadeira, não foi a primeira e nem será a última vez que você irá vê notícias de morte de famosos. Portanto, fique atento em qual site você esta vendo, se tem credibilidade e se é de confiança.


Veja fotos recente do ator


Diante a repercussão que teve a FALSA NOTÍCIA de sua morte. Em conversa com o site EGO, o ator desabafou e disse que isso tudo não passa de "mentira maldosa": "Estão dizendo que sofremos um acidente. Isso é mentira. Temos família e amigos que ficam muito preocupados. Esses boatos já estão passando dos limites. Já disseram até que eu me matei. Independente de fama e sucesso, jamais faria isso. Agradeço a Deus todos os dias a vida que tenho e sou muito feliz!", afirmou o ator e músico.