25 de fev. de 2014

Mulher pede dois sanduíches no DF, e nota traz observação 'cliente chata'

Secretária executiva encomendou comida para ela e o marido por telefone e nota traz observação 'cliente chata'


Secretária executiva encomendou comida para ela e o marido por telefone.
Dono do restaurante reconheceu falha e diz que advertiu atendente.

Uma secretária executiva de Brasília passou por constrangimento após encomendar dois sanduíches pelo tele-entrega do restaurante Zimbrus: a nota do produto trazia a observação "prestar bastante atenção no pedido: cliente chata". Ocorrida no dia 15 de fevereiro, a situação ganhou repercussão após ser denunciada pela própria Daniele Sampaio nas redes sociais. O dono do estabelecimento, Jeremias César Neto, reconheceu a falha no atendimento e disse que advertiu o funcionário responsável pela anotação.


Nota que acompanhava pedido de Daniele Sampaio, no DF, trazia "cliente chata" como observação (Foto: Daniele Sampaio/Arquivo pessoal)
Em entrevista ao G1, a mulher afirmou que frequenta o restaurante há anos e que em todas as ocasiões houve problema. "Ou o pedido vinha com frango no lugar da carne ou carne no lugar do frango, por exemplo, ou demorava demais. Só que nunca deixei de frequentar porque acho a comida muito gostosa e o ambiente muito bacana."

Alertado por um amigo sobre a publicação de Daniele, o dono do restaurante enviou uma mensagem para ela pelas redes sociais se desculpando pelo ocorrido e oferecendo cortesias para que ela volte ao restaurante. Neto afirma que no mesmo instante identificou o funcionário e o advertiu por escrito, como mandam as leis trabalhistas.




É um erro grave, e eu não me eximo da culpa. Só que posso dizer que a intenção dele não era dizer que ela é chata, e sim muito exigente. Mas, mais uma vez, foi um erro, ele jamais deveria ter escrito isso"

Jeremias César Neto, dono do
restaurante Zimbrus


O empresário também diz que se sentiu envergonhado com a situação, mas que tem certeza de que a intenção do atendente, que está há cerca de oito meses no restaurante, não era de ofendê-la.

"É um erro grave, e eu não me eximo da culpa. Só que posso dizer que a intenção dele não era dizer que ela é chata, e sim muito exigente. Mas, mais uma vez, foi um erro, ele jamais deveria ter escrito isso", afirmou Neto.

Fonte:  G1