27 de mar. de 2014

Renato Aragão morreu? Saiba a verdade

Didi morreu? Saiba a verdade


Circula em alguns sites e em redes sociais a falsa notícia sobre o falecimento do humorista Renato Aragão. Muitas pessoas vêm buscando informações sobre velório e enterro, baseados na informação “Didi morreu”, porém tudo não passa de uma brincadeira de mau gosto.

O eterno “Trapalhão” foi internado, no último dia 15, na UTI do Hospital Barra D’or, Rio de Janeiro, após sofrer um infarto agudo do miocárdio. Lá o humorista passou por uma angioplastia para desobstrução das artérias. Após rápida recuperação Renato Aragão recebeu alta e voltou para casa.

Toda via, no último sábado, 22, voltou a dar entrada no hospital para novos exames que investigariam o motivo de uma febre que se manifestou durante a madrugada. Divulgado os resultados dos exames ficou constatado que Didi apresentava um quadro de infecção urinária e por esse motivo permanecerá no hospital durante três dias para fazer tratamentos com antibióticos.

Segundo a assessoria do hospital, o quadro clínico e cardiológico de Renato é estável.

Por isso os fãs do humorista podem ficar tranquilos, pois ele continua e vivo e ainda vai proporcionar muitas alegrias e risadas ao publico brasileiro.