3 de abr. de 2014

Adolescente britânica fica presa em bueiro após tentar pegar celular

Uma adolescente de 16 anos de Dover, no condado de Kent, na Inglaterra, ficou presa na quarta-feira em um bueiro após tentar pegar seu celular que caiu no buraco.


Uma adolescente de 16 anos de Dover, no condado de Kent, na Inglaterra, ficou presa na quarta-feira em um bueiro após tentar pegar seu celular que caiu no buraco.

Ella Birchenough disse que o aparelho escorregou na mão dela enquanto tentava colocá-lo no bolso e foi parar no bueiro. Ao tentar entrar no buraco, ela ficou presa e teve que ser resgatada pelos bombeiros da cidade.

"Eu pensei: 'Não vou deixá-lo' e pulei pra tentar pegar. Eu não fiquei realmente presa, só precisava que alguém me levantasse, mas minha mãe ficou em pânico".

Mesmo com o esforço, o telefone parou de funcionar após cair na água. A foto do resgate foi colocada na conta dos bombeiros no microblog Twitter e reproduzida em toda a imprensa britânica.

Bombeiros tentam resgatar adolescente de 16 anos que ficou presa no bueiro após tentar pegar celular
Fonte: Folha