15 de mai. de 2014

Americana é expulsa de formatura por vestido 'curto demais'

Pais que estavam organizando o baile disseram que vestido poderia causar pensamentos inapropriados em jovens


Pais que estavam organizando o baile disseram que vestido poderia causar pensamentos inapropriados em jovens.

Uma adolescente americana de 17 anos foi expulsa de um baile de formatura no Estado da Virgínia, nos Estados Unidos, após alguns pais acharem seu vestido "curto demais", podendo trazer “pensamentos inapropriados” aos jovens presentes. As informações são do Daily Mail.

Clare Ettinger estava com mais cinco amigos e o namorado. Pouco tempo depois que chegou, quando uma das mães de um grupo de pais que estava organizando a festa foi até ela e pediu que se retirasse do local. Além do cumprimento do vestido, a mulher disse que ela estaria dançando de forma “promíscua”. Clare e os amigos tentaram argumentar, dizendo que só estariam no baile há meia hora e que ela nem sequer havia dançado ainda.

Após ser expulsa e acompanhada por um segurança para fora da festa, Clare recebeu apoio dos amigos que também deixaram o baile. A adolescente disse estar inconformada e com raiva, pois seu vestido estava dentro da “etiqueta” e havia outras jovens com vestidos ainda mais curtos. A mãe que a expulsou disse que a jovem será reembolsada.


Fonte:  Terra