1 de jun. de 2014

Conheça mais sobre a Mendigata do Pânico. Veja fotos;

Saiba mais sobre Fernanda Lacerda, a Mendigata do Pânico na Band


Fernanda Lacerda, a Mendigata, que ganhou a disputa para permanecer no humorístico a partir do voto dos telespectadores pelas redes sociais em Abril desse ano, aproveitou o momento para contar um pouco mais de si mesma.

Aos 25 anos de idade, a beldade brincou quando questionada sobre sua vida amorosa. "Por enquanto eu estou só ficando, ficando cada dia mais gostosa", disparou ela.

Fernanda ainda disse que está muito feliz em poder atuar ao lado dos humoristas do Pânico. "É muito gratificante estar trabalhando com pessoas que você admira tanto. E hoje foi a realização de um sonho", concluiu ela.

Ao contrário da maioria das mulheres, foi com os dentes pretos e olheiras que Fernanda Lacerda ganhou o posto de musa. Intérprete da Mendigata do programa “Pânico”, ela conta que foi difícil se acostumar com a aparência desleixada. “Na primeira vez dei risada. Agora acho divertido e levo na brincadeira”, diz.

Veja algumas fotos de Fernanda Lacerda, que de Mendiga não tem nada

Acompanhando suas redes sociais, nota-se que de mendiga ela não tem nada. Viaja constantemente para Vegas, Miami, NYC, Punta Del Este, Europa, Tailândia e outros lugares paradisíacos, sempre em carros e hotéis de luxo.