10 de set. de 2014

Veja como está Maisa do Bom dia e Cia hoje em dia

A Maisa do Bom dia & companhia cresce; Fotos recentes da pequena


Ela foi descoberta no programa de calouros de Raul Gil. Em 2007, transferiu-se para o SBT, onde passou a apresentar o programa Sábado Animado. No ano seguinte, ganhou espaço no programa dominical Silvio Santos. Em 2012 ganha sucesso pela personagem Valéria Ferreira em Carrossel e atualmente esta na série Patrulha Salvadora reprisando o mesmo papel.


Pois é, o tempo também passou para ela. A imagem de criança começa ficar para trás e a jovem ganha cada vez mais aparência adulta.


Não lembra dela? Vamos relembrar!

Biografia e carreira

Ela foi descoberta em 2005, quando atuou no programa de Raul Gil, na Rede Record e, depois, na Rede Bandeirantes, dublando sucessos do grupo Rouge, de Ivete Sangalo e de Wanessa Camargo. Em 2007, Maisa transferiu-se para o SBT, para apresentar o programa Sábado Animado, atendendo a telefonemas de crianças com jogos e prêmios. Apresentou também os programas infantis Domingo Animado e Bom Dia & Cia. Em 2008, o programa de Maisa aos sábados conseguia, por algumas vezes, mais audiência do que o programa TV Xuxa na Rede Globo.6 Ainda em 2008, começou a participar do Programa Silvio Santos, no quadro Pergunte para a Maisa. A produção do Sábado Animado adotou como estratégia usar um figurino que associasse Maisa à atriz-mirim da década de 1930, Shirley Temple.

Deixou o Bom Dia & Cia no dia 12 de outubro de 2011, para interpretar Valéria Ferreira, na refilmagem da telenovela Carrossel, trama adaptada por Iris Abravanel. Retornou para o programa em abril de 2013, ao lado de Ana Vitória Zimmerman e Matheus Ueta. Inicialmente apresentava sozinha às segundas e quartas, mas, com o ingresso de mais apresentadores, que em revezamento comandam o infantil, passou a dividir a apresentação com Ana Vitória Zimmerman.

Vida pessoal

Filha única, Maisa nasceu no ABC Paulista e morou dos 2 aos 7 anos em São José dos Campos. Por motivos profissionais (para apresentar um programa matinal no SBT), em julho de 2009, mudou-se para Alphaville, em Barueri (Grande São Paulo). Em outubro de 2013, já com 11 anos, ela disse em entrevista que não namorava e não pensava em gravidez devido à sua pouca idade. Ela também anunciou que não mais usaria os famosos cachos no cabelo, pois preferia deixa-lo liso.

Polêmica

No Programa Silvio Santos, do dia 10 de maio de 2009, durante o seu quadro no programa, Maisa se assustou com um garoto maquiado e começou a chorar e gritar. Na semana seguinte, no dia 17 de maio, ela novamente chorou e se machucou ao bater a cabeça numa das câmeras. O Sistema Brasileiro de Televisão recebeu advertência do Ministério da Justiça e, durante um período, a apresentadora mirim ficou proibida de participar do programa de Silvio Santos. O Ministério Público investigou se houve exploração indevida da imagem da menina, na época com seis anos, pela rede de televisão.

Veja também: Como está Debby da turma do Didi hoje em dia.