26 de set. de 2014

Veja onde e como estão as ex-panicats

Confira onde elas estão e o que fazem hoje em dia


Abaixo está a lista de algumas das ex-panicats do Programa Pânico na TV, que depois se tornou Pânico na Band. Muitas das meninas que participaram do humorístico souberam aproveitar a fama e permanecem na TV até hoje. Outras, preferiram seguir outro caminho, se casaram, tiveram filhos e vivem vidas bastante tranquilas. Quer saber onde estão as ex-panicats? Confira:


Aryane Steinkopf
Aryane de Lazari Steinkopf nasceu no Espírito Santo e tem 26 anos. Estreou no Pânico em julho de 2011, onde ficou até dezembro. Quando o programa migrou para a Band, Aryane foi demitida junto com Jaque Khury. Atualmente, a loira trabalha como DJ e é casada com Beto Malfacini.

Babi Rossi
Bárbara Cristina Rossi, mais conhecida como Babi Rossi, começou sua carreira no Pânico na TV, onde ficou até agosto de 2013. A saída da morena se deu pela vontade de se dedicar à carreira de atriz. Atualmente, Babi faz parte do elenco do reality A Fazenda 7, onde luta pelo prêmio de 2 milhões de reais.

Dani Bolina
Dani Bolina nasceu em Porto Alegre e tem 30 anos. Estreou no Pânico na TV em 2005 e lá ficou até 2011, quando saiu para participar do reality A Fazenda 4. Atualmente, Dani apresenta o quadro Elas Querem Saber no Programa do Raul Gil, no SBT.

Jaque Khury
Após algumas aparições em novelas da Rede Globo, Jaqueline Khury se juntou ao grupo de panicats do, então, Pânico na TV. Após um ano, a morena foi demitida. Atualmente, Jaque é casada e mãe de um menino e continua fazendo pequenas participações na televisão.

Nicole Bahls
Nicole Mariana Barbosa Bahls nasceu em Londrina e tem 28 anos. Tornou-se panicat em 2008, participou do reality A Fazenda em 2012 e, após sua saída, retornou ao Pânico, dessa vez como parte do elenco fixo. Com a saída de Sabrina Sato, a morena ganhou mais destaque e permanece no cargo até hoje.

Juju Salimeni
Juliana Salimeni dos Santos Correia nasceu em Sâo Paulo e tem 28 anos. Se tornou panicat em outubro de 2008 e lá ficou até outubro de 2011. Em 2011, deixou o Pânico por conta de inúmeras discussões com a também ex-panicat Nicole Bahls. Atualmente, Juju faz parte do elenco do programa Legendários, na Rede Record.

Carol Narizinho
Carolina Almeida Gonçalves nasceu em Porto Alegre e tem 24 anos. Entrou para o grupo das panicats do Pânico na Band em 2012 e lá ficou por apenas 9 meses. No final de 2013 passou a ser assistente de palco no programa Domingo da Gente, na Rede Record. Atualmente, a loira apresenta o programa Desafio  das Beldades, no SBT.