7 de out. de 2014

JLaw fala pela primeira vez sobre fotos íntimas: "nojento"

Atriz de 'Jogos Vorazes' diz ter chorado com exposição e lamenta violação de privacidade: "é o meu corpo, e deveria ser minha escolha"


Jennifer Lawrence falou pela primeira vez sobre o vazamento de fotos íntimas em que aparece sem roupa. Em entrevista à Variety, JLaw mostrou toda a mágoa e indignação que sentiu por ter sua privacidade invadida.

"Fiquei tão assustada, não sabia como isso afetaria minha carreira", começou. "Só porque sou uma figura pública, uma atriz, não significa que eu tenha pedido para isso acontecer. É o meu corpo, e deveria ser minha decisão, e o fato de não ser é absolutamente nojento", disse.

O incidente ocorreu no final do mês de agosto. Na ocasião, uma série de imagens em que Jennifer aparece sem roupa em poses de teor sexual começaram a figurar em sites adultos. Após a queda da bomba em seu colo, a estrela de Jogos Vorazes  afirmou que chegou a tentar escrever um comunicado, mas não conseguiu.

"Cada coisa que eu tentava escrever me fazia chorar ou ficar com raiva. Eu comecei a escrever um pedido de desculpas, mas não tinha por que me desculpar. Estava um relacionamento amoroso, saudável, que durou quatro anos. Era (uma relação) à distância", afirmou.


Fonte: terra